O processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Aglomeração Urbana de Piracicaba (PDUI-AUP) vence mais uma etapa no próximo dia 29, às 14h, quando será realizada a segunda reunião da Comissão Técnica. Será no Museu da Água, na Avenida Beira Rio, 448, em Piracicaba.

No encontro, será apresentada a plataforma digital do PDUI ─ <www.pdui.sp.gov.br/piracicaba> ─, canal de comunicação com os participantes, que poderão, em fase posterior, enviar suas propostas e acompanhar todo o desenvolvimento do Plano.

Também será debatida na reunião a estrutura do “Panorama Regional”, documento que visa traçar um perfil detalhado da região, enumerando fragilidades e potencialidades dentro de cada tema de estudo.

O “Panorama Regional” será utilizado para subsidiar as discussões durante as oficinas sub-regionais e também vai funcionar como pré-diagnóstico. O modelo, a agenda e os participantes das oficinas serão definidos pela Comissão Técnica. A prioridade serão as Funções Públicas de Interesse Comum (FPICs), tanto nas oficinas como no “Diagnóstico”.