São Paulo, 29 de março de 2017

A Comissão Técnica do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Aglomeração Urbana de Piracicaba (PDUI-AUP) realizou sua segunda reunião em 29/03, quando foi aprovada a estrutura do documento “Panorama Regional”. Este será elaborado conjuntamente pela Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa) e pela Comissão Técnica.

Durante o encontro, realizado no Museu da Água (Avenida Beira Rio, 448), a Emplasa apresentou a plataforma digital do PDUI-AUP ─ <www.pdui.sp.gov.br/piracicaba> ─ aos membros da Comissão Técnica, que deverão divulgar o canal de comunicação com os demais participantes da elaboração do Plano.

O “Panorama Regional”, que deverá conter um perfil detalhado da Aglomeração Urbana, com suas fragilidades e potencialidades, será utilizado para subsidiar as discussões durante as oficinas sub-regionais e também funcionará como pré-diagnóstico.