Em reunião realizada ontem (11/09), na ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, a Comissão Técnica do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Aglomeração Urbana de Piracicaba aprovou o Diagnóstico Regional do PDUI – AUP, que servirá de base para elaboração das propostas que integraram o Plano.

O Diagnóstico será publicado em breve na Plataforma Digital, bem como a organização para o recebimento das Propostas com a definição dos temas das oficinas de trabalho. Elas serão analisadas por Grupos de Trabalho, formados por representantes do poder público e da sociedade civil, que serão indicados pelos membros da Comissão Técnica.

Os grupos de Trabalho (GTs) estarão divididos nos seguintes temas: Atendimento Social, Desenvolvimento Urbano e Econômico, Meio Ambiente, Redes Estruturais e Macrozoneamento.

Durante a reunião também foi apresentado o balanço geral das Oficinas de trabalho que aconteceram entre os dias 25 e 28 de julho, nos municípios de Capivari, Limeira, Piracicaba e Rio Claro, respectivamente. Participaram da Oficina um total de 298 pessoas, destes, 240 participaram das salas temáticas de Atendimento Social, Desenvolvimento Urbano e Econômico, Meio Ambiente e Redes Estruturais.