Encontros são abertos à comunidade e pretendem discutir políticas públicas a partir do dia 25 de julho; confira datas, horários e locais.

Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa) realiza de 25 a 28 de julho quatro oficinas regionais em Capivari (SP), Limeira (SP) e Piracicaba (SP) para debater com a sociedade a elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Aglomeração Urbana de Piracicaba (PDUI-AUP).

Os eventos são dirigidos a representantes de instituições e entidades ligadas à sociedade civil, bem como de outros organismos que tenham interesse em discutir temas de caráter regional, contribuindo para o levantamento, análise e formulação das principais questões a serem abordadas por políticas públicas regionais.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 3293 5413 ou pelo email sec.executivaaup@emplasa.sp.gov.br.

Confira o calendário dos encontros em cada cidade abaixo:

Capivari
Dia 25 de julho, das 8h às 13h, na Câmara Municipal de Capivari
Endereço: Avenida Tarsila do Amaral, nº 490, Distrito Industrial 2, Doutor Jovenal Forte

Limeira
Dia 26 de julho, das 8h às 13h, Teatro Nair Belo, na Secretaria Municipal da Educação, Centro de Formação do Professor
Endereço: Rua João Kuhl Filho, s/n – Vila São João – Parque Cidade de Limeira (Portaria D)

Piracicaba
Dia 27 de julho, das 8h às 13h, na Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (Fumep)
Endereço: Avenida Monsenhor Martinho Salgot, nº 560, no Bloco 8, Areão

Rio Claro (SP)