O Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Aglomeração Urbana de Piracicaba (PDUI-AUP) iniciou este mês a formação de grupos técnicos de trabalho (GTs) para analisar e sistematizar as propostas enviadas ao PDUI-AUP.

Está disponível até o dia 15 de janeiro na plataforma digital do Plano o formulário dirigido a representantes de entidades civis sediadas no município interessados em participar dos GTs. É só acessar o link: <https://rmp.pdui.sp.gov.br/?cat=13>.

São cinco temas a escolher: Atendimento Social (Educação, Cultura, Saúde, Segurança Pública e Defesa Civil); Desenvolvimento Urbano, Econômico e Habitação; Macrozoneamento; Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Saneamento; Redes Estruturais (Transportes, Mobilidade e Energia).

A Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa) informa que os trabalhos a serem desenvolvidos nesses grupos referem-se à analise e à produção de informações recebidas via plataforma digital do PDUI-AUP. Se necessário, o GT apresentará recomendações e contribuições à Comissão Técnica do Plano.

Os membros dos grupos devem ter participação efetiva e disponibilidade para possíveis deslocamentos para os locais das reuniões.

A confirmação da participação também pode ser feita pelo e-mail sec.executivaaup@emplasa.sp.gov.br até o próximo dia 15/01.